Minha missão como psicóloga não é apenas acolher dores. É revelar presenças. Estou aqui para oferecer um espaço onde cada pessoa possa se sentir vista de verdade, sem pressa, sem moldes, sem precisar se encaixar. Não quero consertar ninguém. Quero abrir caminhos para que cada um possa se reconhecer com mais coragem, lucidez e humanidade. Mesmo no meio do caos, da dúvida e do silêncio.
Cada pessoa chega com sua história, e por isso, cada processo terapêutico é único. Na psicoterapia individual, construímos juntos um espaço seguro, de escuta atenta e sem julgamentos, onde você poderá explorar suas emoções, relações e vivências — no seu ritmo e do seu jeito. Este é um espaço para você se escutar, se (re)conhecer e, se quiser, transformar. Aqui, o processo não segue fórmulas prontas ou rótulos. Ele é construído na relação entre terapeuta e paciente, com presença, técnica e base científica, respeitando o que faz sentido para você. As sessões têm duração média de 50 minutos, com frequência geralmente semanal.
Algumas pessoas buscam a terapia com questões pontuais ou em momentos onde uma jornada mais longa não é possível. Nestes casos, é possível construir um processo terapêutico mais breve — sem perder a profundidade ou o cuidado. Na primeira sessão, conversamos sobre seus objetivos e avaliamos juntos como será o processo. A psicoterapia breve também é um espaço de vínculo e escuta — e pode ser o respiro necessário para reorganizar o que está confuso, tomar decisões ou atravessar fases mais difíceis da vida. As sessões têm duração média de 50 minutos, com frequência geralmente semanal.
Passagens marcantes da vida de alguém que decidiu criar uma nova versão de si mesmo.